Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

:: Página Inicial ::

Orçamento

Nossa Localização

Entre em Contato

 
 

IMPLANTES DENTÁRIOS

Razões para se optar por Implantes Dentários
 

Sábado, 02 de Novembro de 2013

Pesquisas afirmam que o constrangimento por ter um ou vários dentes faltando na boca causa vários danos a nossa saúde, interferindo nos aspectos sociais, psicológicos e biológicos.
           Profissional renomado na área de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e próteses dentárias, sempre esta se especializando para oferecer um tratamento cada vez melhor para seus pacientes agora Doutorando em Implantes Dentários em SP.
           Dr. Campos afirma que para substituição de dentes perdidos atualmente o IMPLANTE DENTÁRIO É A MELHOR OPÇÃO e não por meio de métodos convencionais.
          
           Dúvidas sobre o tratamento:
          
           O que são Implantes Dentários?
          
           É um parafuso cilíndrico de titânio que é cirurgicamente instalado dentro do tecido ósseo, substituindo a RAIZ do dente natural que existia antes. Após o período de calcificação do osso ao redor do implante (período de ósseo-integração), tempo este que pode variar de 30 a 180 dias, procede-se à confecção da prótese sobre o implante que será presa ao implante através de um parafuso.
           A cirurgia dói?
           Não. Essa cirurgia é muito tranquila o paciente é medicado com sedação leve antes da cirurgia, anestesiado, local ou geral dependendo do grau de reabilitação que necessita e após a cirurgia é instruído sobre os cuidados que deve tomar e medicado para que sua recuperação seja a melhor possível não passando stress nem pré nem pós cirúrgico.
          
           Quais são as razões para se optar por Implantes Dentários ?
          
           1. UMA SOLUÇÃO ESTÉTICA
          
           Os implantes dentários foram desenvolvidos para oferecer uma boa estabilidade, visando uma solução restauradora com aparência natural.
          
           2.PRESERVAÇÃO DO OSSO
          
           Os implantes transmitem forças de mastigação aos ossos das maxilas, o que pode ajudar a preservar o osso da região onde ouve perda do dente natural.
           Se o paciente perdeu um ou mais dentes, estas forças não agem mais, o osso da mandíbula não é mais estimulado e pode começar a retrair.
          
           3. PRESERVAÇÃO DO DENTE
          
           Se houver a substituição de um dente faltante por uma ponte, os dentes vizinhos precisam ser desgastados para receberem a ponte ,(próteses totais, removíveis e fixas entre outras)além de prejudicarem por exemplo na sobrecarga dos dentes naturais, promovem a perda gradativa do osso. Com um implante dental não há necessidade disso. Assim, pode-se contribuir para a preservação dos dentes vizinhos.
          
           4. MAIS PRAZER E QUALIDADE DE VIDA COMPROVADA
          
           As próteses dentárias convencionais utilizadas, não são mais necessárias. Os pacientes podem sentir-se mais confortáveis ao falar, sorrir e comer optando por implantes dentários.
          
           Quer saber mais ligue (49)3621-0262 e marque sua avaliação.
           Clínica Odontológica Dr. Campos.

 
Fonte: Dr.Campos e sites
Autor: Danielle Debesaytis

Veja todas as notícias

Site Fácil

Dr. Campos, Centro Cirúrgio e Reabilitação Oral,
São Miguel do Oeste - SC - 2009. Todos os Direitos Reservados

:: Logar ::

:: Webmail ::