Doutor em Implantes Dentais /SL Mandic SP

Implante tipo protocolo: Protocolo sobre implante é a colocação de diversos implantes na maxila ou na mandíbula, nos quais serão parafusadas próteses dentárias. A prótese fixada na maxila dispensa a parte da antiga dentadura que recobre o céu da boca. O protocolo substitui, com vantagem, as antigas dentaduras, e é o tratamento mais moderno para a reposição dos dentes perdidos. Este tratamento é indicado para pacientes que utilizam prótese total (dentadura, chapa,...).

Geralmente é realizado os implantes e a moldagem para os dentes no mesmo dia, estando a prótese definitiva pronta em poucos dias.

Implantes Unitários com carga imediata: O tratamento carga imediata ou dentes no mesmo dia consiste na instalação cirúrgica dos implantes e imediatamente a fabricação do dente. Na clinica realizamos com o auxilio do Cerec 3d CadCam a fabricação do dente em porcelana no mesmo dia, trazendo como benefício estética imediata, manutenção da arquitetura gengival, e principalmente conforto para o paciente, evitando provisórios e constrangimentos pela ausência de dentes.

Compartilhe:

Veja mais fotos

Outras Páginas: