Sistema Cerec-Sirona CAD/CAM

Cerec

Sistema Cerec-Sirona CAD/CAM

O sistema CAD/CAM possibilita realizar o desenho de uma prótese no computador, ao mesmo tempo em que este consegue enviar o comando para uma fresadora que realizará o processamento daquele desenho, transformando-o em uma prótese pronta para ser instalada na boca do paciente, em apenas alguns minutos.

Scanner: O procedimento é indolor, simples e não incomoda. Basta que o paciente durante a consulta tenha sua boca escaneada por um aparelho anatômico, com uma câmera de alta precisão colorida, capaz de alcançar lugares que nem mesmo a moldeira reproduzia. O scanner intraoral captura todas essas imagens e as envia para o computador, que projeta os dados e permite a personalização de uma prótese 100% compatível com o paciente.

Fresadora: É uma espécie de impressora que imprime exatamente o que foi escaneado, tanto em cor como em formato, de maneira rápida, segura e eficaz.

Forno: Utilizado após fresagem do dente possibilitando alterações de cor na cerâmica. Com o mesmo conseguimos realizar maiores detalhes e deixar semelhante com os dentes naturais.

Compartilhe:

Veja mais fotos

Outras Páginas: